terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Informação

No passado dia 19 de Janeiro, realizou-se a anunciada reunião da nossa zona. No que diz respeito às Olimpíadas da EMRC e no âmbito da fase de apuramento dos representantes de cada escola ficou decidido que seria importante dar algumas indicações a todas as escolas inscritas em particular e a todos os colegas das escolas que queiram ainda a vir a participar nesta actividade. Assim:

1 – A selecção dos representantes dos alunos previstos na parte I e II do Regulamento das Olimpíadas será da responsabilidade de cada professor, sendo que as indicações que constam deste normativo devem ser encaradas como meras orientações para ajudar a iniciar os respectivos processos nas escolas participantes. Cada professor encontrará a forma que melhor se adapte à sua realidade;

2 – Até ao dia 26 de Fevereiro de 2011, os professores devem enviar à equipa coordenadora desta actividade (email de contacto emrczone@gmail.com):

- A lista dos representantes dos alunos;

- Lista das perguntas realizadas e/ou respectivos conteúdos leccionados;

- Previsão do número de alunos acompanhantes e respectivos professores, assistentes operacionais ou encarregados de educação

- Na eventualidade de não ser possível cumprir o prazo, deverão enviar a indicação da data provável de envio dos dados anterior.

3 – As escolas que não tenham alunos representantes para participarem nas Olimpíadas de 4 de Maio, podem participar como assistentes e neste caso devem igualmente informar a equipa condenadora da actividade do número de participantes.

4 – O programa do dia 4 de Maio, será divulgado oportunamente, mas podemos dizer que a actividade irá decorrer entre as 10h00 e as 16h00.

5 – As questões sobre esta actividade poderão ser encaminhadas para o email referido no ponto 2.



Equipa Organizadora

Sem comentários:

Enviar um comentário